Siga @RejaneTV

segunda-feira, 4 de março de 2019

Vereador Netinho França

Rejane Santos e o vereador Netinho França

Como meus leitores sabem, não sou de babar ninguém e nem tenho qualquer ligação com partidos políticos. Pelo contrário, diversas vezes estive nas redes sociais criticando nossos governantes e serviços públicos que não funcionam como deveriam. Mas seria injusto apenas falar mal, também é preciso elogiar bons trabalhos. Por isso, o post de hoje será dedicado a um vereador que vem se mostrando bem popular nos últimos tempos.

Nos muitos projetos do vereador Netinho França, para a cidade de Macaíba/RN, é possível notar sua constante preocupação com o desenvolvimento da cidade. Só este ano, entre os projetos voltados para a educação, ele esteve cobrando na Câmara Municipal a falta de ônibus universitário gratuito para jovens e estudantes da região, possibilitou a realização de aulões preparatórios para o concurso (que ainda não tem data para realização) e, em parceria com a Onbyte e a Facern, conseguiu bolsas de 50% para que diversos macaibenses tenham a oportunidade de concluir o ensino superior.

Fiquei muito feliz por ser uma das contempladas com uma bolsa de 50% no curso de Pedagogia na Onbyte, uma faculdade autorizada pelo MEC que oferece diversos cursos técnicos e graduação. Inicialmente, o texto de hoje seria sobre isso. Mas, ao conhecer mais o trabalho do Netinho França, percebi o quanto ele estava contribuindo para que muitos macaibenses realizem o sonho de se formarem e com o desenvolvimento da cidade.

Por ser muito atarefado, foi bem complicado encontrá-lo para agradecer pessoalmente a bolsa e tirar a foto para essa postagem. Mas nada é impossível, rs.

Aguardo ansiosa a minha formatura e espero que me acompanhe nessa jornada. Então, não esqueça de seguir o meu blog. Até a próxima postagem, beijos.

Um comentário: