Viagem de férias

Rejane Santos em férias

Atualmente os pacotes de viagens estão bastante acessíveis, principalmente pela possibilidade de dividir o pagamento em suaves parcelas no cartão de crédito. Quando recebi a notícia que estaria em férias, durante o mês de novembro, eu poderia ter cogitado visitar os lugares mais populares do mundo: Paris, Buenos Aires, Nova Iorque, Fernando de Noronha, Dubai, Toronto... A lista é infinita. Mas o único lugar que eu realmente queria estar era na casa dos meus pais. Então, assim que me organizei, viajei aproximadamente 3 horas para visitar meus familiares.

Alguém pode até dizer que uma viagem tão "curta" poderia ser feita na minha folga semanal ou feriado prolongado, mas digo por experiência própria que não é a mesma coisa. Existe uma diferença enorme entre fazer uma viagem cansativa para passar apenas algumas horas e ir sem pressa pra voltar.

Visitar os meus pais e parentes sempre é maravilhoso, relaxante e tem um bom-humor contagiante.
Ver meu pai gargalhando, minha mãe sorrindo, meus sobrinhos brincando e também participar de reuniões de amigos tão cheias de vida é tão revigorante. Por isso que tenho orgulho em dizer que, em minhas férias, meu primeiro destino foi a casa dos meus pais. Minha melhor opção de viagem de férias.

Comentários

Postar um comentário